Aula inaugural aberta marca início do Curso de Formação de Lideranças

Aula inicial trouxe Plínio Salgado Filho e Vladimir Nepomuceno em análise profunda da Conjuntura Nacional em que se insere a PEC 32/20

Com 1.710 inscritos em apenas 15 dias, o Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos teve sua aula inaugural na noite dessa terça-feira (16).

A iniciativa foi organizada pela Fenajufe e conta com a construção coletiva da Fenamp/Ansemp, Fenajud, Andes-SN, SindMPU/SP, Fenasps e SindiReceita.

PRIMEIRO MÓDULO

Neste primeiro módulo, o conteúdo foi ministrado pelo Economista Plínio Arruda Sampaio Filho e o Consultor Político Vladimir Nepomuceno, com o tema “A Reforma Administrativa dentro da atual conjuntura brasileira”.

Devido ao número de inscritos, a Comissão Organizadora definiu pela transmissão aberta da aula inaugural. Posteriormente, via mecanismos de consulta, serão definidas as configurações dos próximos módulos.

Como forma de gerir melhor a comunicação interna do curso, os organizadores dividiram a turma em 7 grupos, no Whatsapp, além de disponibilizar informações também por e-mail. Os grupos no whatsapp têm o objetivo único de enviar informações para os alunos, não estando abertos à troca de mensagens entre os participantes.

AULAS E VALIDAÇÃO

As aulas dos próximos módulos também acontecerão às terças-feiras, a partir das 18h. No dia 22 de março, excepcionalmente, a aula será ministrada numa segunda-feira.  A validação de presença no Curso de Formação de Lideranças será mediante a assinatura de listas de presença. Nesta primeira aula, as listas serão disponibilizadas a cada meia hora, no próprio chat do YouTube (fique atento(a)!).

Além dessas listas, outro mecanismo complementar de validação serão as Tarefas Avaliativas. Ao final de cada dia de aula, um e-mail será enviado aos inscritos, com o link do questionário a ser respondido. O questionário ficará disponível por uma semana para que as respostas sejam registradas. Após o prazo, ele será encerrado e a dinâmica se repetirá a cada dia de aula.

ASSISTA OU REVEJA AS AULAS NO YOUTUBE

Não pôde se inscrever, mas ficou curioso para acompanhar o conteúdo? Você pode assistir ou rever todas as aulas no canal do Youtube da FENAJUFE. Assista ao primeiro módulo aqui:

A grade das próximas aulas do Curso de Formação de Lideranças da Fenajufe com foco na relação entre a Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre as Servidoras e Servidores Públicos ficou assim distribuída:

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.