Fenamp e Ansemp: maranhenses integram coordenação das duas entidades; confira

No Encontro Nacional dos Servidores do MP 2022, encerrado na última terça-feira (29), foi realizada a eleição da nova gestão da entidade. A chapa Avante FENAMP, de candidatura única, foi eleita para o triênio 2022/2025.

Na composição da direção da entidade, quatro maranhenses irão integrar a próxima gestão: a diretora-presidente do Sindsemp-MAVânia Leal Nunes Valdeny Barros como coordenadores, e o diretor vice-presidente do Sindsemp-MA, Dionatã Lima, junto a Marcus Krause, como conselheiros fiscais suplentes.

Os maranhenses também atuarão na direção da ANSEMP. A diretora-presidente do Sindsemp-MA, Vânia Leal Nunes, também foi eleita para o cargo de vice-presidente da entidade, ampliando ainda mais a força do nosso sindicato. Junto a ela, nosso diretor vice-presidente, Dionatã Lima, foi eleito suplente do Conselho Fiscal.

Para Vânia Leal Nunes, a presença dos maranhenses na coordenação das duas entidades amplia a força sindical do Sindsemp-MA e o compromisso de levarmos, por meio de parcerias e atuações conjuntas, nossas lutas cada vez mais longe.

“Por meio da participação ativa nessas entidades nacionais, em conjunto com o sindicato, podemos interferir nos rumos e na atuação das entidades, de forma que sejam priorizadas as pautas prioritárias da nossa categoria, a exemplo da pauta eleitoral. É importante lembrar que existem demandas que se resolvem apenas em âmbito federal, por isso esse diálogo e parceria são fundamentais”, destaca Vânia Leal.

Fique atento às redes sociais da FENAMP, ANSEMP e Sindsemp-MA para acompanhar todas as discussões e ações. Seja um servidor participativo e consciente. Sua participação faz a diferença!

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.