Confraternização 2017: servidores festejam em promotorias de todo o estado

O fim de ano tem sido comemorado com muita festa nas promotorias do interior do estado. No decorrer de todo o mês de dezembro, servidores têm se confraternizado em suas próprias cidades de lotação, em eventos com jantar especial, música e muita comunhão entre os colegas.

Os eventos contam com o apoio do Sindsemp/MA, que disponibilizou ajuda de custo para confraternizações em 17 cidades, com o objetivo de descentralizar as comemorações tradicionalmente realizadas na capital, permitindo a participação de um maior número de servidores.

“É uma forma de promover a união entre os colegas e democratizar as celebrações realizadas pelo Sindsemp/MA, visto que muitos servidores não podem sair de suas cidades para participar dos eventos em São Luís”, explica a presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal.

Em São Luís, a confraternização de final de ano reuniu servidores e membros na sede da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), no dia 09 de dezembro. Na ocasião, os presentes festejaram o encerramento de mais um ano de trabalho ao som de Jhoie Araújo e Banda. A noite também contou com jantar comemorativo e sorteio de brindes.

Confira as fotos de algumas das confraternizações realizadas com o apoio do Sindsemp/MA:

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.