Convênio com Amil oferece opções de assistência à saúde para filiados ao Sindsemp/MA

O Sindsemp/MA firmou convênio com a Amil, por meio da Affix Administradora de Benefícios, oferecendo aos filiados mais uma opção em planos de saúde.

As adesões podem ser feitas tanto por servidores ativos quanto inativos do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA) que estejam filiados ao Sindsemp/MA.

Por meio do convênio, os sindicalizados poderão optar entre vários pacotes de assistência à saúde:

Amil 400, Amil 500 e Amil 700 Oferecem ampla cobertura, com rede credenciada presente em todos os estados do Brasil. Os modelos de contratação disponibilizam quartos particulares ou coletivos e há opção de adquirir o plano nas formas de coparticipação ou sem coparticipação. O pacote Amil 400 é o mais requerido, por possuir custo reduzido e abrangência nacional. Já o Amil 500 oferece mais comodidades e facilidades para programar exames em laboratórios. O pacote Amil 700 possui cobertura máxima e modos de utilização por meio de quartos particulares.

Amil One Health Sua rede credenciada conta com hospitais de referência, como Albert Einstein, Sírio Libanês, São Luiz, Samaritano, dentre outros. Oferecem cobertura nacional e internacional, reembolso de R$ 210,00 (no pacote LT3) e de R$ 280,00 (no pacote LT4) para consultas simples.

A carência para atendimento de urgência e emergência é de 24h após a vigência. Outras modalidades de atendimento chegam a carência 0, dependendo da categoria do cliente. A tabela com detalhamento dos prazos de carência pode ser acessada aqui.

Amil Dental – Oferece consultas e atendimento de urgência e emergência para saúde bucal. Também são disponibilizados serviços de Raio X, tratamento para crianças, restaurações, cirurgias e extrações, canal, próteses, dentre outros.

Para mais informações ou aderir aos pacotes de assistência à saúde da Amil, os interessados devem entrar em contato com:

Carlos Magno Bispo – gerente comercial

(98)3221-0615/8801-3274
[email protected]

Tabela de preços dos planos de saúde da Amil 400, Amil 500 e Amil 700.

Tabela de preços dos planos de saúde da Amil One Health – LT3 e LT4.

Tabela de preços da Amil Dental.

Verifique também

Reposição inflacionária: PL agora segue para o plenário da Assembleia Legislativa do MA

Notícia excelente para toda a categoria nesta quarta-feira! A diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.