Assembleia conjunta SINDSEMP e ASFUPEMA dia 30, sábado, as 11 horas

Colegas Sindicalizados,

Convocamos todos os sindicalizados para Assembleia Geral extraordinária, dia 30 de agosto, às 11h, na sede social da ASFUPEMA, na Rua General Arthur Carvalho, próximo à sede do Sampaio Correa.

No evento serão discutidos os próximos passos do processo de mobilização em torno da pauta reapresentada à Administração Superior da Procuradoria Geral de Justiça, considerando o adiamento do ato público marcado para o dia 29 de agosto.

Também constará da pauta informes e deliberação sobre a ação de execução dos 11,98%. Neste ponto, cada sindicalizado com processo em execução na ação impetrado pelo Sindicato e ao mesmo tempo constando na ação impetrado pela ASFUPEMA  deverá assinar um termo de responsabilidade pela continuidade da ação de execução do SINDSEMP.

O Sindicato disponibilizará para os sindicalizados do interior, que confirmar presença até o dia  28  agosto, as seguintes condições:

1 – Alojamento no Hotel SESC na Praia do Olho Dágua, começando a diária às 14h do dia 29/08 (sexta) e terminando às 12h do dia 31/08(domingo). PEDIMOS QUE CONFIRMEM A VINDA ATÉ O DIA 28 DE AGOSTO POR E-MAIL , sem isso não é possível calcular o gasto com ajuda de custo total ([email protected]).

2 – Pagamento de ajuda de custo INDIVIDUAL para deslocamento, considerando as faixas de distância da Comarca à Capital, valores:

A- Até 200 KM – R$ 70,00

B – De 200 até 300 KM – 120,00;

C- De 300 até 400 KM – 180,00

D- Acima de 400 KM – 230,00;

IMPORTANTE:

1 – É somente ajuda de custo, portanto, não é toda a despesa com a viagem. O ressarcimento é individual, mas se puderem vir em grupos, de modo a reduzir as despesas, melhor.

2 – Será servida após a assembleia uma saborosa feijoada, regada a musica ao vivo, com o Grupo Orquestra do Samba, realização cultural conjunta ASFUPEMA/SINDSEMP-MA.

Diretoria do SINDSEMP-MA

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.