ASSEMBLEIA GERAL: Sindsemp-MA reajusta valores da ajuda de custo de transporte

Foto profissional grátis de atividade, calculadora, calculando

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Sindsemp-MA está se aproximando, e acontece neste próximo sábado (19), a partir das 9h, na Rua Osasco, nº 99, Parque Araçagy, São José de Ribamar – MA. Para os servidores que moram no interior do estado e querem participar deste momento importante e democrático de engajamento da categoria, o sindicato está disponibilizando ajuda de custo de transporte e hospedagem, conforme divulgado aqui.

Reajuste dos valores

Considerando que os valores estavam vigentes desde dezembro de 2018, sem ter ocorrido qualquer reajuste, e atendendo a pedidos dos sindicalizados, a diretoria reajustou os valores com base na inflação do período. Passando para:

A – RM de São Luís – R $50,00

B – Até 200 KM – R$ 125,00

C – De 201 até 300 KM – R$ 210,00

D – De 301 até 400 KM – R$ 270,00

E – De 401 até 500 KM – R$ 330,00

F – Acima de 500 KM – R$ 415,00

Obs1: será fornecido o valor único de R$ 230, 00 para custear hospedagem e alimentação. Assim, orientamos que os servidores se organizem e façam reservas em quartos duplos ou triplos.

Obs2: A ajuda de custo para transporte será a mesma para todos, independente do meio utilizado ou do gasto realizado, levando-se em consideração a menor distância entre a localidade de origem e a capital.

Obs3: A comprovação será apenas mediante recibo a ser assinado no dia da assembleia.

Obs4: AS AJUDAS DE CUSTO SOMENTE SERÃO EFETUADAS A QUEM PARTICIPAR DE TODA A ASSEMBLEIA. A COMPROVAÇÃO SERÁ POR LISTA DE PRESENÇA: UMA NO INÍCIO E UMA NO FINAL.

Obs5: O Sindsemp/MA não arcará com quaisquer outros gastos dos sindicalizados, como por exemplo, táxi, uber, frigobar, etc.

Obs6: A ajuda de custo tem o objetivo de auxiliar no pagamento das despesas e não pretende abranger todos os gastos eventualmente realizados.

Confirmação de presença e requerimento da ajuda de custo

O Sindsemp-MA informa que todos os servidores que comparecerem à AGO e AGE devem comunicar a presença por e-mail, informando nome, matrícula, lotação.

O servidor deve informar também se irá precisar de ajuda de custo, quais tipos (hospedagem e/ou transporte), e deve comunicar também se levará acompanhante para o almoço, informando o nome e idade.

Participe! Contamos com sua presença.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …