COMUNICADO SOBRE O PCCS

O presidente do SINDSEMP/MA Valdeny Barros compareceu nesta terça-feira, 12 de julho, à Procuradoria Geral de Justiça para conversar com o diretor-geral da casa sobre o andamento dos estudos sobre o novo Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) para os servidores da instituição.

Segundo o diretor-geral Pedro Lino, o estudo foi finalizado, restando a elaboração do texto do projeto de lei, o que será feito na próxima semana. Após a elaboração da minuta, ela será encaminhada à procuradora-geral de Justiça Maria de Fátima Travassos para apreciação.

Após a aprovação de Maria de Fátima Travassos, o texto será disponibilizado ao sindicato e servidores. Processo este que seegundo Pedro Lino não ultrapassará até o fim de julho.

O presidente do SINDSEMP, Valdeny Barros também conversou com o secretario institucional Marco Aurélio Fonseca e o convidou apresentar a proposta do novo Plano de Cargos na assembleia dos servidores, prevista para o dia 31 de julho, que debaterá a proposta e deliberará sobre sua aceitação ou não, bem como os desdobramentos e ações relacionadas com a deliberação tomada pela categoria.

 

Aline Coelho – Assessora de Comunicação do SINDSEMP

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.