Confira o boletim informativo desta semana

Sindsemp-MA: Diretora-presidenta inicia distribuição de brindes para associados

Fenamp: confira as últimas notícias da federação

Novembro Azul: confira os serviços de saúde especiais para associados ao Sindsemp-Ma

Eleições 2022: Tribunal de Contas da União não encontra irregularidades em urnas no segundo turno

Tempo: mês de novembro dá início a temporada de chuvas intensas no Maranhão

Cultura: confira nossa dica cultural da semana

—-

Olá, servidor!

A diretora-presidenta do Sindsemp-MA, Vânia Leal Nunes, iniciou a distribuição dos brindes especiais do sindicato para os servidores associados. A distribuição foi iniciada na última semana, durante o café da manhã especial do Dia do Servidor, na Procuradoria-Geral de Justiça. 

Nesta semana, Vânia Leal esteve nas promotorias de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, onde aproveitou para ouvir os servidores. Nossos kits de brindes já foram enviados para as promotorias de Lago da Pedra e Bacabal, e, nos próximos dias, enviaremos para Balsas, Timon, Caxias e Matões, além de continuar a entrega nas promotorias da capital e órgãos adjacentes.

Fique atento! Logo mais, os brindes do Sindsemp chegarão até você.

—-

Agora, falando das últimas notícias da FENAMP. A gente começa falando dos grupos de whatsapp da Fenamp, você já conhece e faz parte do grupo estadual da federação?

Nos grupos, você recebe em primeira mão as principais notícias e novidades de interesse de toda a categoria. Além disso, não precisa se preocupar com muitas notificações, porque só quem pode enviar conteúdo no grupo são os administradores. Assim, você só fica sabendo do que realmente é importante!

Acesse agora: www.meugrupo.vip/c/17800

Ainda falando das notícias da FENAMP, a federação lançou uma campanha pela revisão da tabela do Imposto de Renda, com um simulador, para que você possa entender o impacto dessa mudança no seu orçamento; e um abaixo-assinado, para pressionarmos por essa medida urgente, já que o presidente Lula, que assumirá o comando do Executivo em 2023, prometeu em sua campanha a revisão da tabela do Imposto de Renda, com a isenção do IRPF até R$ 5.000. 

Acesse agora para conferir a simulação dos novos valores em www.fena.mp/leao

A federação também está prestes a lançar a campanha de natal, com muitas novidades especiais para os servidores filiados. A campanha vai ser lançada oficialmente na próxima semana, mas você pode conferir alguns detalhes no Instante Fenamp, que foi ao ar ontem, no instagram da entidade. Acesse e confira! instagram.com/fenamp

—-

E o mês de novembro começou, trazendo a campanha novembro azul, que visa relembrar os homens sobre a importância de cuidar da saúde de forma integrada, corpo e mente. Mas o principal objetivo da campanha é incentivar o público masculino a realizar o exame diagnóstico do câncer de próstata, um dos tipos da doença que mais afetam os homens.

Servidor associado ao Sindsemp-MA conta com benefícios exclusivos para começar a cuidar da saúde, como convênios com diversos planos de saúde, Gympass, atendimento psicológico, convênio com farmácia e muito mais.

Preparamos uma matéria especial com todos os detalhes para você. Acesse nosso site e confira: www.sindsemp-ma.org.br

—–

O Tribunal de Contas da União (TCU) não encontrou divergências nos boletins das urnas eletrônicas que foram analisadas durante auditoria realizada no segundo turno das eleições.

De acordo com informações divulgadas pelo tribunal, nenhuma divergência foi encontrada pelos técnicos do órgão nos 604 boletins analisados com base nas informações disponibilizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

O boletim é impresso pelos mesários após o encerramento da votação e afixado na porta da seção eleitoral. O documento contém o número de votos por candidato, nulos, brancos e dados sobre o equipamento de votação. 

—–

O mês de novembro chegou com o tempo parcialmente nublado na Região Metropolitana de São Luís, mas com chuva intensa nos últimos dois dias.

Embora a intensidade das chuvas, o NuGeo registrou apenas 20mm no evento do domingo, dia 6; e 11mm na segunda-feira, dia 7. Segundo o NuGeo, a região norte do estado, onde São Luís está localizada, ainda atravessa o período seco, uma vez que o volume esperado é menor do que 20%.

Para o trimestre novembro, dezembro e janeiro, o estado apresenta uma perspectiva de chuvas oscilando de normal a acima do normal, de acordo com a mais recente previsão climática.

——–

E nossa dica cultural da semana  é muito especial e gratuita. O cantor e compositor Lenine está confirmado para participar da programação da quarta edição da Festa da Música no Maranhão 2022.  Ele se apresentará no encerramento do evento gratuito, dia 12 de novembro, próximo sábado, às 22h, na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen. 

O cantor brindará o público com o show da turnê Rizoma, que traz múltiplas sonoridades a partir de inéditos e grandes sucessos da carreira de Lenine, vencedor de dois Grammy Latino.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.