INFORME – Ajuda de custo para confraternizações e/ou sorteio de brindes

Informamos que, conforme deliberado na assembleia de março desse ano, as regionais possuem orçamento para realização de atividades locais, como por exemplo, confraternizações e outros eventos. Porém, dada a pandemia, não recomendamos que sejam realizados eventos que favoreçam aglomerações.

Assim, caso alguma regional deseje realizar algum tipo de evento como forma de comemorar o final de ano, orientamos que estes atendam todas as regras sanitárias vigentes nos respectivos municípios, incluindo a de não haver aglomerações e, como alternativa, sugerimos a realização de sorteios de brindes regionalizados a serem de inteira responsabilidade dos solicitantes.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 11 de dezembro (sexta-feira), pelo e-mail [email protected], informando o valor, o número da conta bancária para reembolso e a lista nominal dos sindicalizados que participarão do evento. A Diretoria do Sindsemp/MA analisará os pedidos de acordo com o valor solicitado e a quantidade de sindicalizados envolvidos.

O Sindsemp/MA solicita ainda que sejam encaminhadas informações sobre os eventos para divulgação em nosso site e redes sociais, e, posteriomente, todos os documentos comprobatórios (notas fiscais, recibos, e fotos) do acontecimento, sendo estas tarefas de responsabilidade do solicitante da receita, sob pena de ressarcimento ao Sindicato.

Atenciosamente,

A Diretoria

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.