vector live report concept, live news, hands of journalists with microphones and tape recorders

SELETIVO PARA ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO/IMPRENSA DO SINDSEMP/MA

1. O SINDSEMP-MA comunica aos interessados que está selecionando profissional para a prestação de serviços de assessoria de comunicação e imprensa.

2. A primeira etapa consistirá de: avaliação do currículo, produção de um texto informativo, devidamente diagramado, formato A4, e produção de um vídeo, com duração entre 1 e 3 minutos, versando sobre a PEC32/2020 – Reforma Administrativa e seus impactos para os servidores públicos e para a sociedade. Tudo deve ser enviado em conjunto para o endereço eletrônico [email protected] até o dia 09 de dezembro de 2020.

3. O material produzido (texto e vídeo) deverá se ater ao tema e ser de autoria exclusiva do(a) candidato(a) à vaga.

4. A segunda etapa consistirá de uma entrevista, sendo classificados pela Diretoria do SINDSEMP-MA até 05 concorrentes, com o resultado dos candidatos selecionados divulgado no dia 14 de dezembro.

5. As entrevistas ocorrerão no dia 15 de dezembro, das 14 às 17 horas.

6. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais, sendo 05 horas diárias, podendo ser o horário de expediente à tarde ou pela manhã, havendo um razoável grau de flexibilidade.

7. Exige-se disponibilidade para eventuais serviços no horário de expediente oposto ao acordado e para eventuais viagens para cobertura de eventos do Sindicato.

8. O início da atividade será dia 16 de dezembro de 2020.

9. O pagamento do serviço é de R$ 3.000,00 (três mil reais) por mês, sendo este o valor líquido.

ATIVIDADES E CONHECIMENTOS EXIGIDOS

Atividades Gerais: Divulgar informações entre os sindicalizados e sociedade, com o objetivo de elevar a consciência de classe e da organização sindical, concretizando-se através da divulgação de ações do sindicato, de outras entidades sindicais e movimentos sociais, e das medidas, leis, e outros instrumentos e documentos que afetam a vida dos servidores, oriundos dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Atividades Específicas – Comunicação interna:

– Elaboração de conteúdo para página eletrônica (em WordPress) e redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter) – texto e foto;

– Estruturar a TV Online do SINDSEMP-MA (YouTube), produzindo vídeos para página eletrônica e redes sociais;

– Produção e circulação de house organ, informativos e demais serviços eletrônicos necessários ao bom desempenho das ações do sindicato;

– Cuidar das atividades de propaganda e publicidade, desenvolvendo campanhas específicas e realizando impulsionamento digital, de acordo com orientação da Direção do Sindicato;

– Cobertura de eventos institucionais;

– Cuidar da comunicação entre a Diretoria, Representantes de Base e sindicalizados juntamente com a secretaria (Ferramentas do Google, como Groups, Drive, Meet, Ferramenta tipo Mailchimp).

Atividades Específicas – Comunicação externa:

– Contato com a imprensa. Produção e veiculação de comunicados oficiais, para a divulgação das propostas e das atividades do Sindicato;

– Cuidar da comunicação com a sociedade, movimentos sociais e Instituições Governamentais;

– Fazer, organizar a correspondência social e articular atividades de comunicação com entidades nacionais (Fenamp e Ansemp) e outros sindicatos do ramo.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.