Sindsemp/MA se une às mobilizações do Fórum Social Mundial

O Fórum Social Mundial reúne entidades e movimentos da sociedade civil, visando promover o debate de ideias e buscar soluções para a construção de uma sociedade mais justa. (Fotos: Sindsemp/MA)

Teve início ontem (13), a programação do Fórum Social Mundial, em Salvador/BA. O Sindsemp/MA esteve presente na Marcha de Abertura, cuja temática propunha reflexão sobre resistência: “Resistir é criar, resistir é transformar”.

O evento é realizado no campus da Universidade Federal da Bahia, com atividades espalhadas por toda a cidade de Salvador. A programação vai até o dia 17 de março, com seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais e conferências, além de mobilizações públicas.

Representando os servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA), a presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal, uniu-se a diversas entidades e movimentos sociais na marcha de abertura.

O Fórum Social Mundial é um espaço que reúne entidades e movimentos da sociedade civil, visando promover o debate de ideias e buscar soluções para a construção de uma sociedade mais justa, em oposição ao crescente domínio do capital e qualquer forma de imperialismo.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.