V FórumMP – Confira a lista de candidatos a representantes dos servidores no evento

A votação para escolha dos representantes dos servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA) no V Encontro Nacional do Fórum dos Trabalhadores do Ministério Público Brasileiro (FórumMP) será realizada na próxima quarta-feira (24) por meio do nosso sistema online. 

Os servidores que se candidataram para participar do evento, que será realizado nos dias 12 a 14 de novembro, no Rio de Janeiro, são:

NOME CARGO LOTAÇÃO
Cláudia Líbia Silva Leite Técnico Ministerial – Aréa: Administrativa CAO-UMA
Valdeny Barros Técnico Ministerial-Administrativo 41 PJECCA – São Luís
Francisco de Assis Carvalho de Andrade Execução de Mandados São José de Ribamar – MA
Marcos André Viana da Silva Execução de Mandados Grajaú
Antonio Reginaldo Fernandes Farias Execução de Mandados Pastos Bons
Roberta Moura Rocha Santos Execução de Mandados Itinga
Ricardo Santana Pacheco Execução de Mandados Barra do Corda – MA
Marcus Periks Barbosa Krause Execução de Mandados Pedreiras
Adilson Diniz Ferreira Junior Execução de Mandados Protocolo – São Luís-MA

Foram disponibilizadas quatro vagas para candidaturas:

01 – Analista Ministerial;

01 – Técnico Ministerial – Administrativo;

01 –Técnico Ministerial – Execução de Mandados;

01 – Auxiliar Ministerial ou Técnico Ministerial – outras áreas

Considerando que os cargos de Analista Ministerial e Auxiliar Ministerial ou Técnico Ministerial – outras áreas não receberam inscrições de servidores, as vagas reservadas para estes serão redistribuídas igualmente entre os demais cargos, ficando da seguinte maneira:

02 – Técnico Ministerial – Administrativo

02 – Técnico Ministerial – Execução de Mandados

Conforme estabelecido, haverá votação apenas para escolha dos representantes do cargo de Técnico Ministerial – Execução de Mandados, visto que foi o único que obteve quantidade de inscritos maior do que o número de vagas disponibilizadas.

O cargo de Técnico Ministerial – Administrativo recebeu inscrições de apenas dois servidores, ficando dentro do número de vagas oferecidas e dispensando votação. Assim, os servidores Cláudia Líbia Silva Leite e Valdeny Barros ficam definidos como nomes representantes do cargo Técnico Ministerial – Administrativo no V Encontro do FórumMP.

O link de votação para escolha dos dois representantes do cargo de Técnico Ministerial – Execução de Mandados será encaminhado para o email de cada servidor sindicalizado. A votação será realizada no dia 24 de outubro, das 8h às 15h. Fique atento(a) à sua caixa de entrada de e-mails!

Plenária do ForumMP – O evento tem como objetivo fortalecer a relação entre as entidades estaduais e a luta por direitos dos servidores e em defesa do serviço público.

Em 2018, o evento propõe o debate sobre a democracia no Ministério Público e os desafios para aproximá-lo dos cidadãos. A programação do evento contará com espaços para formação política, participação de parlamentares envolvidos neste cenário e atividades culturais.A unificação das ações e representações do MP iniciou-se em 2014, Brasília (DF), com a presença de servidores e lideranças de pelo menos cinco estados e se consolidou no ano seguinte com a formulação da Carta de Natal. Durante o V Fórum, também será construída coletivamente um documento político com propostas e planos para a luta dos servidores – A Carta do Rio de Janeiro – 2018.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.