Votação para delegados da Fenamp será realizada nos dias 08 e 09

O Congresso Extraordinário da Fenamp será realizado nos dias 14 e 15 de março, em Salvador/BA. O evento contará com a participação do Sindsemp/MA e de entidades sindicais de todo o país. Para participar do evento, as entidades precisam escolher os delegados que as representarão e encaminhar os nomes destes para a Comissão Organizativa.

De acordo com o Estatuto da Federação, o Sindsemp/MA tem direito a enviar oito delegados de base, todos com direito de voz e voto. A escolha dos representantes será realizada por meio de votação eletrônica, que será realizada nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Para candidatar-se a delegado de base do Congresso Extraordinário da Fenamp, em Salvador/BA, os interessados devem enviar nome completo e cargo ocupado para o email [email protected], até o dia 05 de fevereiro.

Visando tornar a escolha mais representativa, o grupo de delegados será composto da seguinte maneira:

  • 2 analistas
  • 2 técnicos-administrativos
  • 2 executores de mandados
  • 2 técnicos de outras áreas ou comissionados

A votação terá início às 8h do dia 08 de fevereiro e vai até às 15h do dia 09O resultado será divulgado até as 18h do dia 09 de fevereiro.

Os nomes dos delegados serão oficialmente definidos durante Assembleia Geral Virtual, com homologação a ser votada nos dias 15, 16 e 17.

 

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.